Fisting - Saiba o que é esta prática sexual extrema
19/11/2021
Fisting - Saiba o que é esta prática sexual extrema
Bem, dizem que no mundo do sexo há muitas coisas e é o caso do Fisting, é uma prática sexual violenta; que só os mais ousados se atrevem a realizá-lo. Nesse sentido, a cada dia mais seguidores são agregados a essa experiência extrema, alguns por curiosidade e outros por serem amantes do BDSM.
O fisting é uma prática que pode ser feita em ambos os sexos, independentemente da idade; tudo o que você precisa é de extrema paciência e preparação. É por isso que poucas acompanhantes teresina oferecem este serviço; pois também requer um alto nível de confiança e segurança, para alcançar o prazer que tantos presumem.
Como o fisting nasceu e em que consiste?
O fisting consiste na introdução de toda a mão ou punho, na cavidade vaginal ou anal. Originalmente, nasceu como uma prática heterossexual de mulheres nos anos 90, quando mais pessoas estavam interessadas em experimentar coisas novas; especialmente aqueles fanáticos do sadomasoquismo.
Muitos curiosos se perguntaram o que é fisting ? Quando ouviram essa palavra e acabaram, quase sempre, descobrindo nos filmes pornográficos do momento.
Então o Fisting se tornaria uma prática também para homossexuais; especialmente em homens, que procuram estimular o ponto G localizado dentro do ânus esfregando todo o punho. Isso fez com que mais e mais pessoas se conscientizassem dessa prática extrema.
Maneira correta de fazer o Fisting
Por ser uma prática extrema, não deve ser feita da noite para o dia; ou seja, requer preparação física e mental, para ser capaz de inserir a mão em sua totalidade dentro da vagina ou ânus. No fisting, a lubrificação e o passo a passo são essenciais; porque naturalmente, para a introdução do punho, é necessária uma dilatação progressiva, para evitar lesões ou traumas.
A higiene ideal das mãos e do sistema reprodutivo deve ser mantida em todos os momentos para evitar infecções; bem como o uso de um lubrificante à base de água, para melhorar o atrito entre as películas. Por fim, é necessária uma palavra de segurança, que interrompa a prática quando ocorrer algum desconforto ou dor.
Riscos e consequências que o fisting pode causar
Se esta é sua primeira vez, você precisa entender o perigo que o fisting pode representar se as devidas precauções não forem tomadas. Isso pode incluir ferimentos como arranhões, se as unhas não forem cortadas ou se acessórios como anéis não forem removidos. O uso de luvas e lubrificantes é a forma ideal de evitar lesões físicas.
Também pode haver ruptura dos vasos, causando dor intensa e sangramento abundante; produto da dilatação violenta do ânus ou da vagina sem estimulação prévia. E se ocorrer uma lesão, uma janela é deixada aberta para infecções sexualmente transmissíveis que se propagam através dos fluidos corporais.
Posições comuns usadas durante o Fisting
O pato silencioso
Consiste em colocar a mão como o bico de um pato; Para isso, os dedos são alinhados horizontalmente do indicador ao mínimo e, abaixo destes, posiciona-se o polegar estendido.
A oração
Esta posição requer o uso de ambas as mãos e é usada em um punho duplo ; onde ambas as palmas se unem como se estivesse fazendo uma oração e são inseridas no ânus ou vagina em um ângulo de 90 graus.
A letra T
Refere-se à linguagem de sinais; porque nesta posição o punho está completamente fechado e o polegar fica entre o dedo indicador e o dedo médio. É muito usado para fazer movimentos circulares dentro do ânus ou da vagina.
Diferença entre fisting vaginal e fisting anal
Embora na prática pareçam a mesma coisa, na realidade não é; A vagina e o ânus diferem muito, não apenas por causa de suas funções e terminações nervosas. Também pelo fato de o ânus possuir um esfíncter que não dilata voluntariamente; portanto, seu relaxamento e manipulação requerem muito tempo.
Por outro lado, naturalmente a vagina é mais elástica e tem muito mais lubrificação; é recomendado que ambas as práticas usem um lubrificante artificial. O detalhe é que a vagina é mais amigável para fisting do que o ânus.
Os acompanhantes praticam o Fisting?
Depende de quem você perguntar; Talvez você pense que uma acompanhante VIP Teresina, por ser uma profissional do sexo, realiza todas as práticas que existem e existem no mundo do sexo, mas na realidade isso não é totalmente verdade. Cada acompanhante é única e gere os seus próprios serviços, possivelmente se houver alguns que realizam o fisting , basta perguntar assim que entrar em contacto com ela.
Caso sua resposta seja não, você deve respeitar seus limites, pois como falamos antes; Essa prática requer muita confiança, comunicação e preparação. Se você tiver a sorte de fazer isso, lembre-se de que deve seguir cada uma das instruções; Desta forma, você pode salvaguardar sua segurança e integridade física, para garantir o sucesso de uma excelente noite.